TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Professora Cirlândia morre no Hospital da Bahia, em Salvador

Morreu na manhã desta sexta-feira (17), em Salvador, a professora aposentada Maria Cirlândia Santiago, de 50 anos. 
Ela estava internada em estado grave no EMEC, em Feira de Santana, mas depois foi transferida para o Hospital da Bahia, na capital baiana, aonde veio a óbito. Cirlândia sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 16 de dezembro de 2016, em uma rua do centro de Riachão do Jacuípe

De acordo com os boletins médicos, apesar de ter evoluído satisfatoriamente em determinado período de sua internação, a professora Cirlândia teve o seu quadro agravado nos últimos dias, quando perdeu completamente os sentidos.

Com base no último Boletim Médico que nossa reportagem tomou conhecimento, ela chegou a evoluir bem ao tratamento, respondendo aos estímulos feitos pelos médicos e os próprios familiares. Segundo postagem de um familiar nas redes sociais, “no dia 21 de dezembro ela acordou, movimentou o corpo, abriu os olhos e ainda sorriu”.  

Professora Cirlândia Santiago era aposentada do Estado há alguns meses e ensinava no CETEP João Campos. Ela também era vice-diretora de uma escola Municipal no Povoado de Vila Guimarães, onde nasceu.

O corpo da professora Cirlândia será transladado para Riachão do Jacuipe nesta sexta-feira. A família ainda não divulgou o local do velório e o dia e hora do sepultamento.  

Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.