TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Riachão: Inaugurada a sede da 90ª CIPM no antigo Aurélio com presenças de prefeitos

Apesar de já estar funcionando há algum tempo, nesta quinta-feira (09), durante a tarde, aconteceu a solenidade de inauguração da 90º Companhia Independente da Polícia Militar em Riachão do Jacuipe.
Na oportunidade, várias autoridades políticas se fizeram presentes, como o prefeito Zé Filho, a ex-prefeita Tânia Matos vereadores se juntaram às autoridades da área de segurança como o Comandante da PM na Bahia, o Coronel Anselmo Alves Brandão, o Major Fernando Teixeira, e ainda o coronel Adelmário e o Coronel Costa, para inaugurar a primeira Companhia Independente do município.

O prefeito Zé Filho disse durante solenidade que "irá dar todo apoio necessário para a policia". Ele ainda destacou o bom trabalho realizado pelo comandante da Companhia, Major Teixeira, e disse que já conversou com ele sobre a segurança publica na cidade de Riachão do Jacuipe.

CIPM-TANIAA ex-prefeita Tania Matos recebeu uma placa em homenagem aos esforços para a implantação da Companhia em Riachão enquanto prefeita. Foi dela a ideia de ceder o prédio do antigo Colégio Aurélio Rodrigues Mascarenhas para a sede de Companhia agora inaugurada.  

“Me sinto feliz por essa conquista. Quando nós lançamos a ideia, alguns foram contra, mas agora está aí a importância dessa ação do nosso governo”, destacou a ex-prefeita.

CIPM-CORONEL
O Comandante da PM, o coronel Anselmo Alves Brandão, fez em seu discurso agradecimento à ex-prefeita Tânia Matos pela luta e a conquista da companhia. Ele falou que vai visitar cidades como Capela do Alto Alegre, Pé de Serra e Nova Fátima “para ver de perto os locais e equipamentos, e acompanhar o trabalho da policia. Explanou sobre as atividades desenvolvidas pela Policia no estado da Bahia. 

Em seguida, convidou as autoridades presentes para a entrega da chave de mais uma viatura nova, uma Ford Ranger, depois foi até as instalações da sede da 90ª CIPM, onde foi descerrada a placa de inauguração.

Presenças
Também estiveram presentes no evento, a Filarmônica Lira 8 de Setembro de Riachão do Jacuipe, a Loja Maçônica 14 de Agosto, os prefeitos Antônio Joílson (Pé de Serra), Adriano de Rosalvo (Nova Fátima), Everton Cerqueira (Candeal) e Luedson Soares (Tanquinho), os vice-prefeitos Catarino Rios (Riachão), Carlos Alberto Rios (Pé de Serra), os deputados Alex e Neusa Cadore, presidentes de Câmaras da região, o Promotor de Justiça, Dr. Luciano Medeiros, o Juiz aposentado Dr. José Ferreira Filho, o pároco do município padre Alessandro, além de empresários e pessoas de destaque de Riachão do Jacuipe e região.

Matéria e fotos de Rodrigo Nascimento // Fonte: Interior Da Bahia

Veja mais imagens do evento:
CIPM-PMCIPM-PREFEITO
CIPM-FILARMONICACIPM-VIATURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.