TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Violência: Mais um crime é registrado na cidade de Tanquinho


Por volta das 17 horas desta sexta-feira (10), homens em moto voltaram a atacar e dessa vez atiraram contra um transeunte na entrada da cidade que fica localizada a 30 km da cidade de Ichu. Conforme informações repassadas pela polícia militar a reportagem do Ichu Notícias, a vítima foi identificada como Antônio Carlos Souza santos Neto, mais conhecido como 'Netão', de 21 anos.

Ainda de acordo a polícia, a vítima estava próxima a um posto de combustível na BR-324 quando dois elementos em uma motocicleta de dados não anotado se aproximaram e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida por destino ignorado.

Netão como era conhecido a vítima morreu no local e segundo informações ele era morador na mesma cidade onde aconteceu o crime. 

O rabecão e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana já estiveram no local e o corpo foi removido para a perícia de praxe. 

O crime será investigado pela polícia civil local. Este é o segundo homicídio registrado na cidade de Tanquinho nas últimas 48 horas. 

Redação Ichu Notícias // Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.