TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Tanquinho: Três pessoas foram baleadas no Bairro Borogodó

Notícia atualizada às 08h01min de quinta-feira dia 09/02/17
Três pessoas foram baleadas em Tanquinho na noite desta quarta-feira (08) por pessoas ainda não identificada. 

Segundo informações da Polícia Militar, duas das vítimas foram socorridas para o hospital da cidade e a outra conhecida como Naelson está neste momento no local e tudo indica que estar morta o que só poderá ser confirmado por um médico ou pela polícia técnica. O fato aconteceu no bairro Borogodó que fica as margens da BR 324 saída para Feira de Santana. A PM informou ainda que a vítima está dentro de uma residência e que a área está isolada aguardando a chegada da perícia.

Segundo informações do hospital de Tanquinho, uma das vítimas já está de alta, pois de acordo com o atendente da unidade hospitalar, não havia sido atingido e que apresentava apenas escoriações. Já a segunda vítima de acordo com ele, foi atingida no braço e na região do pescoço e foi transferida consciente para Feira de Santana.

O hospital não soube informar os nomes, pois segundo a pessoa que atendeu a reportagem do Ichu Notícias, toda informação sobre a identidade da vítima, foi junto com a equipe de enfermagem que estão conduzindo o paciente pela regulação até Feira de Santana.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecido. O caso será investigado pela Polícia Civil responsável pela DEPOL local.

 Atualizada às 08h01min de quinta-feira dia 09/02/17
Após chegada da perícia foi constatado o óbito de Naelson dos Santos, 32 anos. Já a outra vítima, Domingos Cordeiro Linhares deu entrada no HGCA em Feira de Santana.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.