TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de março de 2017

Após negar entrar em jogo, Bahia rescinde com Renato Cajá

Após se negar a entrar em campo na vitória sobre o Fortaleza, quando chamado pelo técnico Guto Ferreira a dois minutos do final da partida, e ainda discutir com torcedores, Renato Cajá está fora do Bahia. O clube anunciou na noite desta sexta-feira (24) a rescisão do contrato do meia.
Segundo o diretor de futebol do Tricolor, Diego Cerri, a decisão foi tomada em comum acordo com o jogador. “A gente teve reunião nesta tarde e ficou decidido de comum acordo que ele não mais integrará a equipe. Esse processo culminou com o desgaste da última partida. Aqui a gente preza pelo ambiente, disciplina. Não se trata de um atleta mau caráter, mas houve um desgaste. Neste momento, acabou sendo a melhor coisa para ambas as partes”, disse ao programa oficial do clube.

No Esquadrão, Cajá recebia o maior salário do elenco, cerca de R$ 300 mil. Sem convencer, o atleta marcou apenas quatro gols em 40 jogos e vinha sendo reserva de Régis na temporada. 

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.