TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de março de 2017

Homem é conduzido a DP de Santaluz por desordem e perturbação ao sossego alheio

Por volta das 15h desta sexta-feira (24) uma guarnição do Pelotão de Motociclistas da 5ª Companhia foi solicitada por populares onde informaram que um homem estava causado desordem no centro da cidade de Santaluz. 
Ao chegar no local foi encontrado Alisson de Goes Araujo, 39 anos, residente na Rua João Muniz Barreto, Santaluz-Bahia, confirmando a denuncia, inclusive o mesmo estava ainda perturbando o sossego alheio, usando palavras de baixo calão e atirando objetos, chegando a quebrar um espelho da Ótica Ruby, na Praça Ezequiel Cardoso, Centro. 

A vítima, Gleiciane da Silva Moreira, 22 anos, residente na Rua Bricio Ribeiro, 173, bairro Jorge Vilas Boas, moradora naquela  cidade e o acusado foram apresentados na Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Com informação da Ascom16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.