Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de março de 2017

Ichu: Ladrões furtam toda fiação elétrica de residência na zona rural deixando um rastro de destruição no local

A sensação de insegurança é muito grande para quem vive hoje na zona rural de Ichu com o índice elevado de delitos ocorridos nas comunidades rurais que só aumenta a cada dia. 
Vale salientar que em muitos desses delitos, a população têm a resposta rápida por parte da Polícia Militar, contudo, sem a mesma eficiência por parte da justiça de nosso país que não pune como deveria e os crimes acabam sendo repetidos pelas mesmas pessoas.
 
No mês de setembro de 2013, três famílias deixaram suas residências na zona rural de Ichu para morar na sede do município com medo da violência, o qual foi divulgado em matéria do Ichu Notícias publicada no dia 18 de setembro daquele ano. Uma delas foi a de Gregório Evaristo Carneiro e Maria Antonina Carneiro, e agora, quase quatro anos depois, mais uma vez o casal voltou a ser vítima de meliantes que dessa vez além de cometerem o delito saíram destruindo tudo pela frente, deixando um rastro de destruição.  
O fato aconteceu na fazenda Malhada Nova que fica na região de Baixinha entre a terça-feira (21) e hoje (sábado) 25/03, porém não se sabe ao certo qual foi o dia, já que a família acostuma visitar o sítio periodicamente, sendo a última vez na terça-feira dia 21 quando tudo estava normal e, ao retornar ao sítio na manhã deste sábado, dona Maria Antonina percebeu um grande estrago.  
Os bandidos entraram pelo telhado e levaram todos os fios da energia elétrica do imóvel, a começar pelo da rede geral, do poste até a casa e depois os das tomadas e lâmpadas. Além de arrancarem os fios, eles quebraram todas as tomadas arrancando o reboco e o eletroduto onde as fiações passavam deixando tudo destruído. Eles levaram ainda o disjuntor do contador e uma vara de cano da cisterna.  
Esta foi a terceira vez que essa mesma residência é arrombada. Nas outras ocorrências os bandidos levaram arame farpado e outros objetos.
A vítima informou que na segunda-feira (27) vai procurar a delegacia de polícia civil para registrar a queixa e pedir providências.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.