TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de março de 2017

Esposa sofre acidente durante tentativa de assalto e Felipe Araripina desfalca o Jacuipense

A esposa do jogador Felipe Araripina, meio-campista do Jacuipense, sofreu uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (23), na cidade natal do jogador, no sertão de Pernambuco. Com isso, o atleta desfalcará o Leão do Sisal diante do Bahia de Feira, neste domingo, na Arena Valfredão, um jogo chave para a equipe retomar uma das vagas no G4 do Campeonato Baiano.
De acordo com informações da resenha Bola na Rede, da Radio Jacuipe, a esposa do jogador se deslocava para a faculdade à noite, em sua moto, na cidade de Araripina (foto abaixo), mas no caminho foi abordada por dois elementos e uma moto, que anunciaram ser um assalto.
araripina 
A mulher do jogador do Jacuipense teria corrido para se livrar dos bandidos, mas foi perseguida e caiu, sendo que a moto dos elementos passou sobre o seu corpo. Ainda de acordo com as informações, ela sofreu fortes escoriações e foi socorrida em estado grave para um hospital da cidade.

Por volta das 13h desta sexta-feira, o técnico Clebson Araújo (Beleza) repassou novas informações para o locutor Gilberto Oliveira, dando conta de que a esposa do jogador teria reagido e saído do estado de coma em que se encontrava.

O jogador foi liberado pela diretoria do Jacuipense e viajou imediatamente para Araripina. Por conta disso, ele está fora do jogo deste domingo contra o Bahia de Feira, em Riachão do Jacuipe.

Extraída do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.