TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de março de 2017

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Serrinha

Por volta das 20h25min. desta segunda-feira (13), uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional foi deslocada pela Central de Operações para o Beco da Baiuca, Bairro da Bomba, em Serrinha,  a fim de averiguar uma situação de um indivíduo que estaria foragido da justiça naquele local. Chegando lá, encontraram o mesmo também sob acusação dá Lei Maria da Penha, pois  havia ameaçado a companheira de morte. 

O indivíduo trata-se de José Domingos Barbosa da Silva de Jesus, vulgo "Zé Domingo", 25 anos, natural de Capim Grosso. Após averiguação, ficou constatado que o mesmo está com mandado de prisão em aberto por roubo expedido pela Vara Criminal de Itaberaba, sendo, assim, apresentado na DP de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.

Ascom16º/BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.