TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de março de 2017

Filho do vice-prefeito de Retirolândia morre em acidente de carro próximo a Riachão do Jacuípe

Na noite desta terça-feira, dia 14 de março, aconteceu um acidente na BA 120 estrada que liga a cidade de Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité, envolvendo o filho do vice-prefeito de Retirolândia Noé Silvestre Carneiro .
O acidente foi próximo a um local conhecido por Bar 75, e foi provocado por uma colisão entre um carro Fiat Uno, onde o filho do vice-prefeito com prenome de Daniel estava dirigindo, ao se chocar com um Ford Focus, onde o mesmo faleceu, juntamente com mais uma pessoa que ainda não foi identificada.
O acidente além de ter deixado duas vítimas fatais, deixou mais 03 pessoas feridas no hospital da cidade de Riachão, até o fechamento dessa matéria não temos informações do nome e estados  que se encontram os feridos.

Breve mais informações..
Fonte: Hora  Notíciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.