TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de março de 2017

ICHU- Retomada as atividades com o Grupo Pare de Fumar

Na tarde da última terça feira, 13 de março foi retomada as atividades com o Grupo Pare de Fumar promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Ichu.

O projeto  foi abraçado pela equipe de Saúde de Ichu nos meados do mês de maio de 2016 e vem a cada dia, deixando os envolvidos esperançosos com o objetivo a ser alcançado dentro do Programa.

Depois de alguns meses sem as atividades, os envolvidos no projeto voltaram a se reencontrar  e tiveram uma palestra com a Professora Auristela Muniz que trouxe como tema "Vós sois o templo de Deus" como forma de levar aos participantes a esperança de dias melhores valorizando a importância de sermos cuidados como filhos do Pai. 

O encontro contou também com a participação da enfermeira e mediadora do projeto, Denieire Santiago e Da Equipe do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) Iran Santiago (Assistente Social e Francisco Moysés.

Por Cida Carneiro com Informações de Iran Santiago- Assistente Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.