TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de março de 2017

Santaluz: Homem é conduzido a Delegacia após ser flagrado com explosivos

Uma guarnição da 5ª Companhia recebeu denuncia na manhã desta quarta-feira (14) de um indivíduo conhecido como Léo que estava ameaçando pessoas na localidade conhecida como Lagoa das Cabras no município de Santaluz. 
Segundo a denuncia, o homem estava com uma arma em punho e se dizendo foragido do estado de Goiás. A guarnição ao se deslocar para o local foi informado que o acusado já estaria no Povoado Pau de Colher no mesmo município.

Chegando por lá, os policias avistaram o indivíduo Leonardo Nunes Rocha, 30 anos, que estava com uma sacola nas mãos e ao ser revistado foi encontrado 14 Explosivos de demolição tipo E Ibegel; 05 espoletas prontas para detonação; 26 espoletas; um cordão pavil comum e 6 metros de Pavil. 

O acusado e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil que adotará as medidas cabíveis.

Ichu Notícias com informações e foto da Ascom16ºBPM   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.