TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de março de 2017

ICHU- Equipe de Saúde inicia em grande estilo os trabalhos de Grupos na USF de Barra

A Secretaria de Saúde através do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NAFS) promoveu no PSF Rita Meire no povoado de Barra a abertura do trabalhos com o grupo Medida por qualidade de Vida. Promovido pelo NASF.

Na oportunidade a Assistente Social Iran fez a abertura louvando ao Senhor e lendo o trecho da Bíblia em Salmos 40. 1 ressaltando a importância em se ter confiança em Deus, pois só Ele  sabe o que é melhor para a vida de cada um e que nunca devemos perder a fé e confiança de que a providência Divina sempre vem e a chuva vai chegar.   
 
A Secretária de Saúde Nailana Araújo deu as boas vindas a todas as participantes dando  uma palavra de incentivo para que as mesmas continuem a participar das programações que serão realizadas pela equipe do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) como também garantiu que a secretaria estará sempre de portas abertas para recebe-las caso alguém necessite e que a equipe de Saúde não medirá esforços para oferecer o melhor à população ichuense.   
 
A Enfermeira da unidade Rita Meire, Adriana Mota, aproveitou a oportunidade e fez uma calorosa saudação as participantes desejando que elas continuem se incluindo dentro das programações.

Durante a programação houve uma breve palestra com o Psicólogo Leonan Castro que falou da importância da Mulher na sociedade, um momento especial com a Nutricionista Calila Santiago, seguindo a programação com lanche, pesagem, medição de altura e pressão, sorteio de brindes e danças.
 
Foi um momento muito gostoso que segundo relatos de algumas participantes que  garantiram estar presente nas demais programações!     
 
Por Cida Carneiro com Informações e Fotos de Nailana Araújo- Secretária de Saúde

 CONFIRA TODAS AS IMAGENS: 


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.