Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de março de 2017

Barroquinha e Bebedouro vencem e estão na final da Copa dos Campeões de Tanquinho.

A grande final da Copa dos campeões da cidade de Tanquinho já tem os finalistas definidos e será entre Barroquinha e Bebedouro que venceram na manhã deste domingo (26) após o encerramento dos jogos das semifinais. 
Bebedouro
No primeiro confronto da rodada a equipe do Bebedouro venceu a Escolinha pelo placar de 4 a 3, com gols marcado por Felipe, Beybe, Cleiton e Henrique para Bebedouro, sendo que Val, Neto e John Lennon diminuíram para Escolinha. Foram premiados com cartões amarelos nesta partida o Jodson, Cleiton, Jacu e Felipe (Bebedouro), além de Leandro e Malabin (Escolinha). 
Barroquinha
No segundo confronto Barroquinha aplicou 4 a 1 para cima do Grêmio com gols de Uva, Leony, Léo e Thiago para Barroquinha, enquanto que Inho fez o único gol da equipe do Grêmio. Foram amarelados nesta partida os atletas Igor (Barroquinha), além de Miller, Gatão, João Grilo, Bodão e Emerson (Grêmio). 
O artilheiro da competição está sendo o Léo da equipe de Barroquinha com 4 gols marcados. Já os goleiros menos vazados temos o Malabin da Escolinha com 8 gols e Jair da Barroquinha com 9 gols sofrido. 
Agora será a decisão do título entre Barroquinha X Bebedouro. A Grande final acontece no próximo domingo (02/04) às 10:00hs com cobertura do Ichu Notícias.

Após o jogo acontecerá uma grande festa para a População Tanquinhense. 

Redação Ichu Notícias com informações e fotos da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.