Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de março de 2017

Fora de casa, Vitória goleia Jacobina por 4 a 1 e mantém 100% no Baianão

O Vitória venceu o Jacobina por 4 a 1, neste domingo (26), no Estádio José Rocha, válido pela nona rodada do Campeonato Baiano. 
Paulinho, André Lima, Euller  e Jhemerson marcaram pelo Rubro-negro, enquanto Peixoto anotou para o Jegue da Chapada. Com o triunfo, o Leão chegou aos 24 pontos e continua na liderança da competição com 100% de aproveitamento. 

O time comandado pelo técnico Argel Fucks ainda acabou com a invencibilidade do Jacobina no Estádio José Rocha pelo Campeonato Baiano. 
 
O Leão volta a campo na quarta-feira (29) para pegar o River-PI, às 19h15, em Teresina, válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.
 
O JOGO
O Jacobina entrou desfalcado do atacante Vitinho. Um dos destaques da equipe, o atleta se recusou a participar de um amistoso na semana passada e decidiu jogar uma partida de futebol amador na cidade de Capim Grosso. Com isso, a diretoria puniu o atleta com um jogo de suspensão, além de multa no salário.
 
Os donos da casa começaram pressionando, mas quem abriu o placar foram os visitantes aos dez minutos. Após arremesso de lateral cobrado para a grande área, André Lima disputou a bola com a defesa e o árbitro assinalou pênalti. Paulinho cobrou com tranquilidade e saiu para comemorar o gol.
 
O Jegue da Chapada insistia em jogadas pelo lado esquerdo do ataque, mas falhava no último passe. 
 
Aos 25, Pineda cruzou para área e o goleiro Waldson espalmou. Porém, a bola caiu nos pés de Cárdenas, que deixou para André Lima. O atacante chutou alto e ampliou o marcador.
 
O Jacobina diminuiu aos 37 minutos. Após jogada de ataque, Caíque saiu do gol e derrubou Adalberto. O árbitro estava perto e marcou pênalti. Peixoto cobrou forte, no canto, Caíque se esticou todo, mas não conseguiu chegar na bola, que chegou a bater na trave antes de morrer no fundo das redes.

Segundo tempo
O Vitória entrou disposto a tentar ampliar a vantagem e partiu para cima do Jacobina nos minutos iniciais. Aos dez, Alysson errou o cabeceio e deixou a bola de presente para André Lima. O atacante dominou e finalizou para fora.
 
O Jacobina teve uma boa chance em cobrança de falta aos 23. Peixoto mandou um chute forte e cheio de curva, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 34, Paulinho passou para Jhemerson, que tocou de calcanhar para Euller. Livre de marcação, o lateral invadiu a área e tocou na saída de Waldson.

Já nos acréscimos, Jhemerson recebeu um belo passe de Paulinho e marcou seu primeiro gol como profissional.

FICHA TÉCNICA
Jacobina x Vitória
Campeonato Baiano – 9ª rodada
Local: Estádio José Rocha, em Jacobina
Data: 26/03/2017
Horário: 18h30
Árbitro: John Herbert Alves Bispo (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Cartões amarelos: Leandro Salino ,Caíque e David (Vitória)
Gols: Paulinho, André Lima, Euller e Jhemerson (Vitória); Peixoto (Jacobina)

Jacobina:  Waldson; Adalberto, Edy, Allyson e Fábio; Jean, Marcelo, Naldo (Fernando Hulk) e Madisson, Peixoto e Marcelo Pano.  Técnico: Duzinho.

Vitória: Caíque; Salino, Kanu, Vinícius e Euller; Bruno Ramires, José Welison (Renê Santos) e Cárdenas (Jhemerson); Pineda (David), André Lima e Paulinho. Técnico: Argel Fucks.
 
Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.