Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de março de 2017

Em jogo insosso, Flamengo de Guanambi e Bahia empatam sem gols

Um jogo morno foi a tônica do duelo entre Bahia e Flamengo de Guanambi na tarde deste domingo (26), pela nona rodada do Campeonato Baiano. O Esquadrão, que jogou no estádio 2 de julho com os reservas, não conseguiu criar situações para vencer o Beija-Flor do Sertão e o placar ficou no 0 a 0.
Com o resultado, o Bahia segue na terceira posição, com 18 pontos e está classificado para as semifinais do estadual. Em Aracaju, na próxima quarta-feira (29), às 21h45, a equipe do técnico Guto Ferreira enfrenta o Sergipe, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste.
 
O JOGO
O time alternativo do Bahia escalado por Guto Ferreira sofreu pressão nos primeiros minutos. Com 50 segundos, Josy não alcançou por pouco um cruzamento de Rafael. Na sequência, aos três minutos, Galhardo avançou pelo lado direito chutou com força e Anderson conseguiu fazer a defesa.
 
Pouco efetivo no campo do adversário, o Bahia teve a primeira grande oportunidade de marcar aos 18 minutos, quando Gustavo recebeu passe de Edigar Junio, bateu colocado e a bola passou muito perto do gol.Aos 40 minutos, o Flamengo de Guanambi quase chegou ao primeiro gol. Após contra-ataque, Josy recebeu bola na frente, bateu com forma, mas o goleiro Anderson, bem posicionado, rebateu e evitou o gol.

Segundo tempo
A segunda etapa da partida foi marcada pelo mesmo ritmo lento da primeira. Aos 17 minutos, o Esquadrão se aproximou do gol quando Edigar Junio, dentro da área, bateu ao gol e foi interceptado pela defesa do Beija-Flor do Sertão.

Na sequência, as duas equipes não criaram muitas oportunidades para balançar as redes e o que se viu foi uma "chuva" de cartões. Entre tantas advertências, o zagueiro Joadson , do Flamengo de Guanambi, foi expulso.

Aos 48 minutos, Mário recebeu cruzamento e cabeceu para o gol. O atacante só não saiu para comemorar porque Rafael evitou o tento em cima da linha.

FICHA TÉCNICA
Flamengo de Guanambi x Bahia
Campeonato Baiano - 9ª rodada
Local: 2 de Julho, em Guanambi
Data: 26/03/2017
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Cartões amarelos: Deon, Jô, George, Joadson,Rafael (Flamengo de Guanambi / Matheus Sales, Renê Júnior, Juninho Capixaba (Bahia)
Cartões vermelhos: Joadson
 
Bahia: Anderson; Wellington Silva, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Renê Júnior e Diego Rosa (Feijão); Maikon Leite (Mário), Edigar Junio (Kaynan) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

Flamengo de Guanambi: Pavão, George (Dalmar), Edvan, Teles e Joadson; Galhardo, Eduardo e Diego Recife (Gabriel); Rafael, Josy (Jô) e Deon. Técnico: Fernando Dourado.
 
 Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.