Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de março de 2017

Polícia divulga imagens de carro que teria atropelado e matado PM em Serrinha

A polícia divulgou, neste sábado (25), imagens que mostram o carro que teria atropelado e matado o cabo da Polícia Militar Benedito Ramos Ferreira Fonseca, de 45 anos, na BR-116, em Serrinha.
O caso aconteceu por volta das 15h20 de quinta-feira (5) e, devido ao forte impacto, o PM morreu antes da chegada do socorro. As imagens de uma câmera de segurança registraram a passagem do veículo dois minutos após o ocorrido.

O veículo Chevrolet Montana, de cor prata, passa pela avenida Manoel Novais, no bairro da Rodagem, às 15h22, com o parachoque quebrado e capô amassado.

O policial Fonseca pilotava uma moto Honda Biz e tinha acabado de sair do Conjunto Penal de Serrinha, local onde trabalhava, quando foi atingido pelo carro. O motorista não prestou socorro à vítima e fugiu.

Fonseca completaria 46 anos no próximo dia 4 de abril e estava na PM há 24. Quem tiver qualquer informação sobre o carro pode entrar em contato pelo telefone 190, da Polícia Militar.
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.