TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de março de 2017

Com samba de roda e cantoria de viola, Secretaria de Assistência Social realiza abertura das atividades relacionadas ao Dia da Mulher

Dando início às atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, foi que nesta segunda-feira, 06 de março, a Secretaria de Assistência Social realizou no Barracão Municipal, uma manhã de muita alegria e diversão. 
Contando com a presença de várias mulheres, o evento se alongou durante toda a manhã, este, logo após a realização de panfletagem na feira livre.

Seguindo a programação, os repentistas Davi Ferreira e Curió, trouxeram um repertório musical recheado de canções com temáticas que abordavam a auto-estima da Mulher, inclusive com muito bom humor.
Os repentistas fizeram uma breve, porém animada, apresentação de samba de roda. O público presente não perdeu tempo e caiu na folia. Confira um trecho no vídeo a seguir:

A Psicóloga Ayara Carneiro recitou o cordel intitulado "Mulher", produzido pela Professora Ildenei Carneiro.
A Secretária Maria das Graças, agradeceu a presença de todos (as), enfatizando o papel da Mulher na sociedade, bem como o apoio que elas terão junto à secretária que está à frente. Agradeceu a disponibilidade das mulheres de Varjota e Nova Esperança, ao tempo que disse que sentiu-se feliz devido a comunidade ter aceitado o convite da SMAS.
No final houve um sorteio a fim de proporcionar nas atividades de amanhã, 07, um momento de beleza para algumas mulheres.
Por: Emerson Pablo
Confira todas as fotos:































Panfletagem pela manhã

Blog da Secretaria de Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.