TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de março de 2017

Palestra, sorteio de brindes, oficina de beleza e aulão de zumba, marcaram mais um dia de atividades voltada às mulheres

Dando continuidade às atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, aconteceu na tarde dessa terça-feira, 07, no Barracão Municipal, uma palestra muito especial com Neia Bastos,Vereadora da cidade de Pintadas, Graduada em História e Conselheira do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres.
Neia abordou a temática Mulher de forma bastante espontânea, com conhecimento e muito bom humor. Em sua fala, enfatizou bastante a luta das mulheres na conquista do seu espaço, uma vez que destacou as mais variadas formas de preconceitos que ferem a imagem feminina.
Em sua fala, a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria das Graças, reforçou mais uma vez a importância da Mulher na sociedade, suas lutas, conquistas e desafios.
No final houve sorteio de brindes, oficina de beleza  e para encerrar um aulão de Zumba com a Professora Maruza.
Vale destacar aqui, que a Secretaria Municipal de Assistência Social de Ichu é basicamente composta por mulheres, inclusive, com uma Mulher no comando.

Por: Emerson Pablo
Confira todas as fotos:




























Blog da Secretaria de Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.