TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de março de 2017

ICHU- Dia 23 de março começa o atendimento com Médico Ortopedista no HMSCJ

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu vem informar a toda população que dia 23 de Março de 2017 começa o atendimento com o Dr Alisson Almeida, médico ortopedista que realizará consultas mensais no Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus.

O agendamento será feito através das Unidades de Saúde Helena Santiago (Sede), Rita Meire (Barra) e Aureliano Evaristo (Licuri) onde o paciente interessado pode comparecer para realizar o agendamento munido de Solicitação médica, RG e Cartão do SUS durante a semana. Foram disponibilizados 20 vagas para este dia e ocorrerá no turno da tarde.

A equipe de Saúde de Ichu juntamente com a Gestão vem buscando ampliar o atendimento com especialidades para facilitar e melhorar a  qualidade de vida da população e dentro de mais alguns dias estará anunciando os próximos especialistas que virão atender no município.

Por Cida Carneiro com informações da Secretária Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.