TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de março de 2017

ICHU-Campanha do Glaucoma acontece no próximo domingo dia 12 em Santaluz

O mutirão  contra o Glaucoma foi trazido para o município de Ichu em Julho de 2013 e contou com a participação de várias cidades que compõem a região do sisal  como Candeal, Conceição do Coité, São Domingos e Riachão do Jacuípe. Durante os dois dias de Campanha, foram realizados 1.462 atendimentos, onde destes,  307  confirmaram a doença. 

De lá para cá, os atendimentos vem sendo realizados trimestralmente em suas cidades de destino e os pacientes com idade igual ou superior a 40 anos voltam  para a revisão  como também os novos casos que vem surgindo no decorrer do tempo.  

Neste domingo dia 12 de Março de 2017, Ichu e municípios vizinhos se deslocarão até a cidade de Santaluz  para realizar esse atendimento com a equipe do HCOE que é o Hospital dos olhos de Feira de Santana.  

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu informa a população que disponibilizará transporte para este atendimento aos portadores de Glaucoma saindo as 04:30 da manhã de frente ao Hospital Sagrado Coração de Jesus.  

Vale destacar que os nomes desses pacientes já estão agendados e estes devem levar Xerox de RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão do SUS.  

Por Cida Carneiro com informações de Denieire Santiago-Coordenadora de Atenção Básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.