TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de março de 2017

Hoje acontece uma tarde esportiva e Bingo Beneficente em prol a Maguila na Queimada do Cedro

Neste sábado dia 11 estará acontecendo no campo de Jorge na Comunidade de Queimada do Cedro (Coité) uma tarde esportiva, seguido por um bingo beneficente em prol de Maguila, atleta que teve fratura na perna jogando futebol pelo campeonato de Bujão e que se submeteu a procedimento cirúrgico e está sem poder trabalhar.
Antes do bingo vai acontecer dois jogos valendo uma caixa de cerveja para às equipes vencedoras. Após sorteio, os confrontos ficaram definidos da seguinte forma:

Primeiro jogo às 15:40hs.
Família Caloura X Vitória de Queimada do Cedro. 

Segundo jogo às 16:50hs.
São Luiz do Maxixe X Amigos de Riquinho.

O evento está sendo organizado por Gago, presidente da equipe do Vitória de Queimada do Cedro, com apoio das equipes participantes e da comunidade local. Ele aproveita para convidar a todos à estarem presentes e adquirir a cartela do bingo que custa apenas R$ 3,00 (três reais), sendo duas por R$ 5,00 (cinco reais).

No primeiro prêmio você concorre a um liquidificador, no segundo um ferro elétrico. Participe!

Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.