TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de março de 2017

Ichu: Morador do Barro Preto vai para Coité sacar benefício e ainda não retornou. Familiares estão bastante preocupados.

A Redação do Site AL Notícias foi informada que  Reginaldo Araújo Dos Santos, mais conhecido por Bi ou Cotó, 43 anos, morador da comunidade de Barro Preto em Ichu, saiu para Conceição do Coité nesta sexta-feira, 10, com o objetivo de sacar seu benefício e até o presente momento não retornou para casa e não deu notícias.
A sua filha Alice declarou a Reportagem que seu pai estava usando camisa de cor verde e um short Jheans. Conforme Alice, essa é a primeira vez que isso acontece.

Qualquer informação pode ser passada para a redação do AL Notícias (75) 98122-4970 ou para os familiares através dos telefones (75) 99938-1018 / (75) 99865-3252. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.