TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de março de 2017

Ichu está presente no Seminário de Acolhida aos Novos Dirigentes Municipais de Educação

Representantes da Educação Municipal de Ichu liderados pelo Secretário Carlos Herivelton estão participando nesta sexta-feira, 24, na sede da UPB em Salvador, do "Seminário de Acolhida aos Novos Dirigentes Municipais de Educação".
Samira Ramos (Diretora da Educação) e Carlos Herivelton (Secretário de
Educação Ichu) com Valter Pinheiro (Secretário Estadual da Educação)
A mesa redonda conta com as presenças do Secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, a Presidente da UNDIME Bahia, a Professora Mestra, Gelcivânia Mota, a Presidente Nacional da UNCME, a Professora Doutora, Gilvânia Nascimento, o Superintende da União dos Municípios da Bahia, Leonardo Minho, a Presidente do Conselho Estadual de Educação, a Professora Ana Tércia, o Presidente do Fórum Estadual de Educação, Professor Marcius Gomes e da Pró-Reitora em Extensão da UNEB, a Professora Maria Celeste.
Logo em seguida acontecem as falas de da Diretoria Executiva que irão falar: Missão, Diretrizes, Espaços de atuação nacional e no estado e Desafios. Integram a Diretoria Executiva da Undime Bahia, Gelcivânia e Suely, Rosilene Vila Nova Cavalcante, Williams Panfile, Anderson Passos e Ricardo Pinheiro. Ainda pela manhã, está programada a fala do Professor Ruy Oliveira, da APLB Sindicato.

No período da tarde, acontece a explanação da Coordenação de Projetos Especiais e dos Programas PME, PDDE, FPE, PACTO, PAR e PNAIC, por meio da Professora Doutora Francisca Elenir Alves.  

Redação do AL Notícias com adaptação do texto da UMDIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.