Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de março de 2017

Ichu: Professores da Rede Estadual decidem retornar aos trabalhos a partir de Segunda-feira

Na tarde desta sexta-feira, 24, aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia - APLB (Núcleo Ichu), uma reunião com os professores estaduais que estão em greve desde o dia 15 de Março contra a PEC da Reforma Previdenciária e Trabalhista.
Na oportunidade os filiados da APLB avaliaram o movimento de greve, bem como fizeram o planejamento para a paralisação do dia 31 de Março, e elaboraram uma proposta de reposição dos dias de greve.

Conforme informações passadas por Antonio César (Presidente da APLB - Núcleo Ichu), foi definido o encerramento da greve e que os professores estaduais retornam às aulas na próxima segunda-feira, dia 27.  

Com isso, todas as unidades de ensino do município voltam a funcionar normalmente na segunda, exceto o Marcolino Santana Lima que está passando por melhorias em sua estrutura física que só será concluída no domingo. As aulas no Marcolino recomeçam na terça-feira, dia 28.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.