TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de março de 2017

Polícia localiza criança sequestrada em Ipirá; suspeito foi preso

Uma menina de 5 anos, que foi sequestrada na noite de quarta-feira (08) em Ipirá, próximo a Pizzaria Sharon, foi encontrada pela Policia Militar, por volta de 01h00 da madrugada desta quinta-feira (09), no loteamento que fica localizado nas margens da BA-052, próximo ao Hospital e Prefeitura de Ipirá.
Segundo informações, a menina estava em poder de um homem que ainda não teve a identidade revelada. Imagens de câmeras de segurança de uma empresa capturadas pela Policia Militar, próximo a pizzaria, registraram a menina sendo levada por um homem que estava usando bermuda e camiseta. 

De acordo com outra criança, ele pegou a menina à força próxima a pizzaria Sharon, onde a mesma brincava com outras crianças. Os pais estavam dentro da pizzaria quando aconteceu o sequestro e só foram informados, por outra criança que presenciou o fato. O caso causou comoção na cidade de Ipirá, á 204 km de Salvador, que se mobilizou para ajudar a localizar a menina.

A menina foi levada ainda de madrugada para a cidade de Feira de Santana, onde serão realizados exames de corpo de delito. O homem foi preso em flagrante.

Fonte: VR14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.