TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de março de 2017

Idoso é preso Após atirar e matar Ladrão que invadiu sua casa

Eu vi ele entrando pelo telhado e peguei minha espingarda e taquei fogo nele e ele caiu la embaixo na rua já morto, minha espingarda é só um tiro apenas, mas acertei bem no meio dele, disse o idoso ao delegado.
O idoso foi detido por Homicídio Cruel e sem Possibilidade de Defesa para a Vítima. O morador e comerciante  disse que já foi assalto 15 vezes, nesse mês em três ocasiões e já não aguentava mais ser assaltado e por isso reagiu.

Continua preso no 36° Distrito Policial de SP (36° DP), um idoso que matou um suspeito de assalto durante a madrugada de quarta-feira dentro de uma casa na zona leste de São Paulo. O idoso, que terá sua identidade preservada, disse em entrevista à ao Portal R7 que “Era ele ou eu”.

Um homem morreu na noite de quarta-feira depois de tentar entrar em uma casa na ZL de SP, no Ae Carvalho na cidade de SP. Marcos Felipe Tavares Silva( Conhecido como Loirinho) de 26 anos, foi baleado pelo proprietário da casa, quando tentava assaltar o local entrando pelo telhado

De acordo com informações da Polícia Militar, Felipe entrou no local pelo telhado e a vitima percebeu e atirou no mesmo.

Segundo a Promotoria, os trâmites para o flagrante foram feitos dentro da lei e não havia outra atitude a ser tomada. “Quando um caso chega ao plantão no DP não há uma equipe especializada para fazer um levantamento mais profundo, temos apenas informações da PM e, neste caso, do acusado. Todos os requisitos do caso levaram o delegado para realizar a autuação, que foi feita de maneira legal”, disse o Promotoria que pede prisão.

Fonte: R7

3 comentários:

  1. Queria ver se fosse na casa desse delegado, será que ele ia deixar o ladrão se defender?

    ResponderExcluir
  2. Queria ver se fosse na casa desse delegado, será que ele ia deixar o ladrão se defender?

    ResponderExcluir
  3. Se o ladrao matasse o senhor, por espancamento, ou outro maio, iriam apenas prender o vagabundo talvez, e depois soltar, agora o ladrão está bem preso como deve ser!!
    Se fosse na casa de alguém da polícia, o que será que teria acontecido?

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.