Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de março de 2017

Jovem é executado um dia depois de deixar delegacia onde estava preso por tráfico de drogas

Duda foi encontrado caído com tiro na cabeça junto a uma cruz, ao que parece construída recentemente para homenagear alguma pessoa morta no local 
Vítima caiu ao lado de uma cruz que deve ter sido erguida por familiares
de alguém que faleceu no mesmo local | Foto: Portal Euclidense
Um jovem identificado por Luiz Eduardo, 23 anos, foi executado a tiros no inicio da tarde desta quinta-feira, 09, na margem da BA 220 – trecho que liga a cidade de Euclides da Cunha ao povoado de Aribicé, próximo do Conjunto Habitacional São Bartolomeu.

A vítima que atendia também pelo vulgo “Duda”,estava custodiado na Delegacia de Euclides da cunha, acusado de trafico de droga e ganhou a liberdade na noite de quarta-feira, 08. até o fechamento dessa reportagem não havia informações de como ocorreu o crime, se os autores estavam de carro ou moto.

Duda foi encontrado caído com tiro na cabeça junto a uma cruz, ao que parece construída recentemente para homenagear alguma pessoa morta no local e estava com um capacete ao lado do corpo.

Polícia Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar já estiveram no local até a chegada da equipe de Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha, que fez a perícia e removeu o corpo para necropsia.

Redação CN * informações Euclides da Cunha. Com e Portal Euclidense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.