TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de março de 2017

Leão vence por 1x0, com gol de Alan Costa. Vitória ainda desperdiçou dois pênaltis, mas segue invicto há 10 jogos

No Barradão, não tem perdão. O Vitória volta a vencer no seu santuário, permanecendo com 100% de aproveitamento no seu reduto. A vítima da vez foi o Botafogo, com placar mínimo de 1×0, válido pela Copa do Nordeste. Poderia ser mais elástico. Dominante, o rubro-negro desperdiçou dois pênaltis, um com André Lima e outro com Patric.
Foto: Maurícia da Matta | EC Vitória
O triunfo aconteceu, mas as duas penalidades fizeram falta. O Sergipe venceu o América-RN, por 2×0, pegando a liderança do Leão pelo critério de saldo de gols. Não faz mal. O último jogo da fase de grupos é justamente contra o Sergipe, em Aracaju, dia 22 de março. Entretanto, o Nordestão dá um tempo para uma decisão na próxima quinta-feira (16), pela Copa do Brasil. O Leão recebe a visita do Vasco, às 19h30, no Barradão.

O placar magro não disse muito do que foi o jogo. Mostrando um melhor entrosamento, o Vitória dominou o jogo, tocando bem a bola e criando jogadas de perigo. Logo aos 6 minutos de jogo, o Vitória teve um pênalti a seu favor. André Lima bateu, mas o goleiro Michel Alves foi buscar. O Vitória não desanimou e chegou ao gol 10 minutos depois. Após confusão na área, Alan Costa balançou a rede. No último minuto do primeiro tempo, mais um pênalti a favor do rubro-negro. Patric cobrou e acertou o travessão.

No segundo tempo, o Vitória continuou criando, apesar do ritmo menos intenso. Pineda, David, Cleiton Xavier e Kieza até tentaram, mas o placar não saiu do triunfo mínimo a favor dos baianos. O Vitória se reapresenta nesta segunda-feira (13), às 16h, no Barradão.
 
Vitória 1×0 Botafogo-PB (Copa do Nordeste)
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: José Woshington da Silva, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Fabrício Leite Sales (trio pernambucano)
Gol: Alan Costa
Cartões amarelos: Gabriel Xavier , Kanu, Kieza e Alan Costa (Vitória)
Público: 6.734
Renda: R$ 45.396,00
 
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, Kanu e Euller; José Welison (Uillian Correia), Willian Farias e Gabriel Xavier (Cleiton Xavier); Pineda, Kieza (David) e André Lima. Técnico: Argel Fucks
 
Botafogo-PB: Michel Alves; Walber (Gustavo), Plinio e Bruno Maia; Lito (Fernandinho), Djavan, Sapé (Marcinho), Fernandes e Roger; Rafael Oliveira e Wanderson. Técnico:  Itamar Schülle
 
Confira a cobertura de fotos (Maurícia da Matta | EC Vitória): https://www.flickr.com/photos/ecvitoria/albums/72157679421843661.
 
Informações e foto do Site Oficial do Esporte Clube Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.