TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Constantes quedas de energia tem preocupado moradores de Ichu

Há aproximadamente oito dias que estão acontecendo variações na corrente elétrica do município de Ichu principalmente na sede quando por diversas vezes a energia fica tão fraca que até mesmo aparelhos simples com pouco consumo não conseguem funcionar.
As quedas acontecem em horários variados, e por muitas vezes tem até atrapalhado o trabalho em diversos locais como postos de combustíveis, outras empresas privadas, órgãos públicos e até mesmos nas residências.  

Relatos chegaram à redação do AL Notícias de que existem consumidores que tiveram prejuízos quando aparelhos eletrônicos queimaram diante desse problema, e que a concessionária já foi acionada para cobrir as despesas.  Em algumas ruas têm postes com luzes acesas, mas diversos apagadas. 

Em alguns locais é necessária uma ação por parte da Prefeitura na reposição de lâmpadas, mas em outros trata-se mesmo de problemas ligados à COELBA.
Prepostos da COELBA no município informaram que a empresa está tentando descobrir a todo custo o motivo desse problema, porém a nossa redação tentou por telefone mais detalhes não obtendo êxito por parte dos atentedentes no Serviço de Atendimento ao Consumidor.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.