TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Ações da Secretaria de Saúde são Apresentadas em Encontro com Vereadores de Tanquinho

Foi realizado ontem (05/04) um encontro promovido pela Secretaria de Saúde de Tanquinho com objetivo de apresentar o relatório de ações desenvolvidas pela pasta e ainda ouvir sugestões para aprimoramento de atuação de toda rede de atendimento da saúde no Município.
Com a participação do Prefeito Luedson Soares, e de Vereadores, foram apresentadas as ações realizadas pelas equipes do Programa Saúde da Família, equipe do Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF), academia da saúde, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica, além do trabalho de regulação hospitalar que é feito em casos que o município não atende. Foram apresentados dados de atuações e todo plano de trabalho constante no planejamento.

Ao término do encontro foi avaliado como de forma positiva a iniciativa e a ações desenvolvidas na área de saúde.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Luedson Soares (PTN), a Secretária de Saúde do município Izenildes Silva, a diretora do hospital Municipal João Campos Daiane Mascarenhas, o presidente da Câmara de Vereadores Getúlio Oliveira, além dos vereadores: Gervasio Antonio Macário (Gervásio Bigú), João Ferreira Lima Neto (João de Milton), José Luiz dos Santos Reis (Zé Luiz), Leila Cristina Costa Cordeiro. Martinho Ferreira da Silva (Dêda) e Romualdo Lima (Rone).

Ichu Notícias com informações e foto da Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.