TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Integrantes do legislativo ichuense participam do 18º Congresso de Vereadores em Salvador

Entre os dias 6 e 7 de abril aconteceu o 18º Congresso Baiano de Vereadores, na capital baiana. O evento realizado no Auditório do Edifício CEO Salvador Shopping teve como objetivo discutir temas de relevância do legislativo municipal no Estado da Bahia.
Do município de Ichu participaram Adalberto Santiago (Presidente da Câmara), Antonio Egberto, Edvaldo Apolônio "Arraia", Lúcia Maria, Geovana Márcia e Celidalva Soares.
O 18º Congresso foi realizado pela União dos Vereadores da Bahia (UVB), em parceria com o Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP), reuniu vereadores, funcionários do poder legislativo municipal, assessores parlamentares, membros da administração pública e demais autoridades, afim promover debates e fomentar novos conhecimentos, como ferramentas indispensáveis que levem a reflexão do tema da Legislatura como mecanismos de transformação da sociedade. 

Foram abordados temas como: relação com os Tribunais de Contas dos Estados na fiscalização, os avanços tecnológicos na prestação de contas, o decoro no exercício parlamentar e a comunicação no mandato político e seus erros e acertos. Outros também foram debatidos como o Exercício das Prorrogativas do Vereador; Metodologia da Transferência nos Sites das Câmaras Municipais MPE/MPF entre outros.  

Redação do AL Notícias - Fotos: Vereador Arraia / Texto adaptado do site Salvador Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.