TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Feira: Rondesp Leste prende suspeitos de roubo de carro na Chácara São Cosme

Policiais da Rondesp Leste prenderam na noite desta quinta-feira (6), Uiliam Caxeado Rodrigues e Georlan de Jesus Sacramento. Segundo a polícia, a dupla é acusada de tomar um veículo de assalto no inicio da tarde, em frenteao Colégio Estadual Georgina Erismann, no bairro Chácara São Cosme, em Feira deSantana.
No veículo estavam duas professoras que foram surpreendidas por dois homens que estavam em uma moto Pop. No início da noite, por volta das 18h, a equipe Rondesp 04 recebeu a informação que dois suspeitos estavam em um veículo Celta, prata, placa OLC-1856, em um motel localizado no bairro Santa Mônica.
Os policiais foram ao local e verificaram que o veículo estava com restrição de roubo, conduzindo os suspeitos até o Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações da PM e imagens reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.