TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Professora da Rede Municipal de Ichu ministra palestra sobre Autismo na UNOPAR em Serrinha

A ex-estudante da UNOPAR, professora Nívea Carneiro foi convidada pela Instituição para ministrar uma pelastra que aconteceu na noite de quarta-feira, 05,  tendo como tema: autismo uma forma difeferente de ser, sentir e ver o mundo.  
Com uma plateia totalmente envolvida e iteressada pelo tema, a palestrante que pertence a Rede Municipal de Ensino em Ichu trouxe curiosidades e discussões pertinentes do assunto em evidência. 
Pessoas de diversas cidades da região estavam presentes no encontro inclusive ichuenses em um momento de aprendizagem e interação.  
O Autismo é um assunto mundialmente discutido e a cada dia cresce a necessidade de conhecer para que através da dimistificação do tema, acolher sem preconceitos esses sujeitos que embora diferentes possuem os mesmos direitos garantidos à todos.  
Redação do AL Notícias fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.