TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Riachão do Jacuípe: menor é apreendido suspeito de agredir mãe gravida que acabou morrendo, família nega

O adolescente que estava acostumado a praticar furtos na cidade foi apreendido e segundo informações já foi encaminhado para a Casa que acolhe menor infrator em Feira de Santana. 
Um fato chocou a cidade de Riachão do Jacuípe quando circulou a notícia que um adolescente de 14 anos, chutou a barriga da mãe que estava grávida de 7 meses, ela foi levada para o Hospital onde constatou a morte do bebê, isto na terça-feira, 11.Ela permaneceu internada após passar por hospital da cidade, foi transferida para Salvador, onde morreu noite de quarta (12).

O adolescente que estava acostumado a praticar furtos na cidade foi apreendido e segundo informações já foi encaminhado para a Casa que acolhe menor infrator em Feira de Santana.

O Calila Noticias foi até a cidade de Riachão do Jacuípe e o assunto principal é este. A Nossa equipe foi informada pela PM que a versão para óbito de Ana Maria Ferreira, 37 anos, foi em consequência da agressão sofrida, e esteve também na residência da vítima, onde conversou com irmãos, pai, sobrinhos, de Ana e de forma unânime negaram que a morte foi em consequência de agressão.
Membros da família da vítima negam que ela foi morta por agressão | Foto: Raimundo Mascarenhas
A sobrinha de Ana que se identificou por Aline, disse que está aguardando o corpo chegar com o laudo médico, para provar que a tia não foi agredida. Segundo ela, a tia não podia engravidar, já havia passado por três cesarianas e que este era de risco, "a pressão estava alta, não estava tendo acompanhamento médico. Ela passou mal aqui, não tinha médico, foi pra Coité e depois voltou para Riachão, pra depois ir para Salvador”, disse Aline.

A família está reunida aguardando a chegada do corpo, mas todos foram unânimes em confirmar a versão de Aline, inclusive que teria perguntado a Ana se ela foi agredida e ela teria dito, não.

A Policia Civil da cidade, que fica a poucos metros da casa onde está sendo aguardado o velório deverá investigar o caso. O CN não consegui informações da Delegacia.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.