Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Motorista fica ferido e filho morre em acidente na BR-101

Um motorista ficou ferido e o filho dele morreu depois que a carreta em que eles estavam tombou por volta das 6h30 desta quinta-feira (13), na BR-101, próximo ao viaduto da BR-324. O motorista foi identificado como Daniel Oliveira Sampaio Filho.

Segundo informações, as vítimas ficaram presas às ferragens e o resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros. O motorista foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), enquanto o filho, que não portava documentos, foi retirado sem vida das ferragens.
Uma viatura de combate a incêndios foi encaminhada ao local para resfriamento da carreta que transportava carga de óleo diesel e para lavar a pista que foi atingida por uma quantidade do combustível. Com isso, a via ficou parcialmente interditada até o final da tarde. Não há informações sobre o que provocou o acidente. 

Blog Central, com informações de Carlos Valadares e imagens reprodução/Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.