TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ônibus de turismo é assaltado e passageiros saqueados na BR-101, em Conceição do Jacuipe

Na manhã desta quinta-feira (13), um ônibus com turistas que vinha de Aracaju com destino a uma praia da Bahia foi interceptado por bandidos e seus passageiros foram saqueados na BR-101, em Conceição do Jacuipe.
Segundo informações, os bandidos a bordo de um carro branco interceptaram o ônibus na rodovia e apontando armas, obrigaram o motorista a parar o veículo. Logo em seguida, três bandidos entraram no ônibus e ordenaram que o motorista desviasse por uma estrada vicinal até um matagal, onde todos os passageiros foram saqueados.

As vítimas foram obrigadas a se deitar no chão, enquanto os criminosos vasculhavam todo o ônibus, inclusive o bagageiro. Por conta do terreno acidentado, o ônibus ficou avariado e precisou ser guinchado até um posto localizado na rodovia.

O motorista e os passageiros foram prestar queixa na Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe, enquanto outro ônibus era providenciado.

Blog Central de Polícia, com informações e foto do Jacuipe Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.