TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de abril de 2017

🌎Homem é transferido após trocar tiros com a CETO em Coité🌎

Por volta das 11h00min, uma guarnição da 4ª Companhia encontrou um elemento em atitude suspeita, sendo ele HENRIQUE DE SOUZA RODRIGUES, 19 anos e ao determinar que o mesmo parasse e colocasse a mão na cabeça, o suspeito evadiu-se do local, sendo feito o acompanhamento pela guarnição e na ação "Rique" como é conhecido o indivíduo efetuou quatro disparos contra a viatura, obrigando os policiais a repelirem a injusta agressão. 
O mesmo conseguiu evadir transpondo um muro. Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional chegou no apoio e conseguiu localizar o elemento em uma casa, após informações passadas acerca de um baleado.
Dentro desta residência foram encontrados materiais ilícitos conforme abaixo, tendo o Revólver sido achado em um terreno baldio ao lado da residência. O mesmo foi socorrido ao hospital local e transferido para o HGE em Salvador.

TIPO: AUTO DE RESISTÊNCIA SEM MORTE
LOCAL: CONCEIÇÃO DO COITÉ:

MATERIAL APREENDIDO:
Um facão, uma balança de precisão, uma trouxinha de substância aparentando ser maconha, uma espingarda de fabricação artesanal e um revólver da marca Taurus, oxidado, com número de série GL76932, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto.

FONTE: Ascom / 16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.