Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de maio de 2017

Animal na pista provoca mais um acidente na BA 411 em Ichu. Por pouco não houve vítimas fatais

A incidência de acidentes graves nas rodovias que cortam o município de Ichu é mais que alarmante, pois na maioria das vezes deixa vítimas fatais.  
Por volta das 19:30 deste sábado, 13, por pouco não houve uma tragédia nesta BA 411 próximo ao Auto Posto Ichuense já na entrada da cidade para quem vem de Candeal, quando uma moto Titan de cor preta, placa JMB 2032 licença de Candeal colidiu violentamente contra uma vaca que se encontrava na pista. A motocicleta era conduzida pelo jovem Guthierre Lima morador de Candeal que foi arremessado ao solo ficando com várias escoriações pelo corpo.
Após a moto colidir, um veículo Gol de cor prata placa  policial JNO 9789 licença de Feira de Santana que vinha logo atrás acabou atropelando o mesmo animal.  
O impacto da colisão do carro com a vaca foi tão forte que matou o animal na hora, e a frente do veículo ficou totalmente destruída.  
O animal morreu na hora
O gol era conduzido por José Vianês Brito da Silva residente na comunidade de Santa Rosa em Candeal que apesar do impacto e da destruição do veículo teve ferimentos leves. No gol, além do motorista estavam mais cinco passageiros que seguiam em direção a Serrinha para participarem de um aniversário, porém não tiveram ferimentos.  
Os dois feridos foram socorridos para o Hospital Sagrado Coração de Jesus (Ichu), tendo o motorista do gol ficado em observação, e o condutor da moto, apesar de no momento do atendimento estar consciente, teve de ser transferido para Feira de Santana em virtude de fratura de dedo em uma das mãos e pancadas fortes no maxilar e no peito.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.