TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de maio de 2017

CETO descobre laboratório de refino de cocaína e prende suspeita em Biritinga

A Polícia Militar, através da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 16º BPM, descobriu um laboratório de refino de cocaína na manhã desta sexta-feira (12), na cidade de Biritinga, na microrregião de Serrinha. Além do material usado no procedimento, foram apreendidos 154 gramas de cocaína, seis trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, R$ 70,00 e um aparelho celular.
A ação policial aconteceu depois que a PM recebeu uma denúncia anônima, informando de que algo suspeito estava acontecendo em uma casa situada no bairro Candeias, naquela cidade.

Uma mulher que estava no local no momento da chegada dos policiais foi presa. A suspeita foi identificada como Cristiane Moura de Jesus Santana dos Santos, de 18 anos. No imóvel ainda foram encontrados seis frascos com ácido bórico e cloreto de lidocaína, produtos químicos usados na fabricação da droga.

A mulher suspeita, segundo a polícia, é companheira de um presidiário identificado como Wesley de Souza Coelho, apontado como integrante da facção criminosa “Caveira”, e que atualmente cumpre pena no presídio de Feira de Santana.

Todo o material foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil. (As informações e fotos são do repórter Renny Maia/Portal Cleriston Silva)
Policiais apreenderam uma quantia de drogas e outras substâncias,
além de dinheiro e balança de precisão em laboratório de refino
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.