TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de maio de 2017

Ichu: Mundo Capoeira presente no 1º Encontro de Coletivos Culturais Juvenis do Território do Sisal

Com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o Instituto Mundo Capoeira ( filial Ichu)  liderado pelo Graduado Sisal está particiando em Serrinha do 1º Encontro de Coletivos Culturais Juvenis do Território do Sisal, promovido pela NACOM- Núcleo de Arte Cultural e Comunicação na Comunidade.   
O evento está acontecendo na Praça Morena Bela tendo como objetivos o ativismo, intercâmbio cultural, fortalecimento dos coletivos culturais juvenis e fomento à cultura local.
O encontro foi dividido em três etapas. As etapas preparatórias aconteceram nos municípios de Araci (28/04) e em Conceição do Coité (05/05), e o encerramento está sendo realizado em Serrinha neste sábado (13), com os coletivos culturais dos 20 municípios do Território do Sisal.  
A mesa de debates da terceira e última etapa do encontro contará com a participação da estudante Ana Júlia, símbolo das ocupações escolares contra a reforma do ensino médio em 2016, da artista Eyshilla Butterfly, que faz shows como drag queen e tem vários títulos em concursos de beleza, a exemplo do Miss Salvador Gay, da atleta serrinhense, campeã do MMA e promessa para o UFC, Virna Jandiroba e da atriz e representante da Marcha Mundial das Mulheres, Maíra Guedes. O encerramento contará com os shows das bandas Zero Grau , Fluído Inconsequente, Armarias e Vim de Bike.  
 Redação do AL Notícias  - Fotos: Otávio Elvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.