TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de maio de 2017

Ichu: Área de eventos do Bar Túnel do Tempo no Canavial ganhará cobertura metálica

Foto: WhatsApp
A área de festa do Bar Túnel do Tempo localizado na comunidade de Canavial em Ichu vem periodicamente recebendo melhorias quando recebeu piso, construção do palco fixo e agora o investimento vem sendo em uma cobertura visando oferecer conforto para todos que se dirigirem ao local.  

Jorge do Canavial como é conhecido o proprietário, é na verdade um amante do futebol é tanto que tem um belo campo, bem como gosta de músicas antigas, tanto que o nome do bar é bem sugestivo, e agora decidiu também promover eventos para entretenimento dos ichuenses e visitantes.  
Com vários planos em vista, Jorge garante que mesmo aos poucos continuará buscando realizar melhorias no local, e assim conseguir atrair cada vez mais pessoas, deixando-as satisfeitas por estarem em um ambiente alegre e familiar.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.