TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de maio de 2017

Ichu: Realizado o 1º Encontro da Equipe Técnica e Comissão Coordenadora do Plano Municipal de Educação

Aconteceu nesta sexta-feira, 12,  na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o primeiro encontro da equipe técnica e comissão coordenadora do processo de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação, Lei n 029/2015.  
O Plano Municipal de Educação- PME é uma Lei que determina as diretrizes, metas e estratégias para a serem desenvolvidas na educação local por um período de dez anos, foi elaborado em 2015 e terá validade até 2025, ou seja, é o documento norteador da política pública educacional que ultrapassa gestões. 

A equipe é composta por representações do Poder Público, Sociedade Civil e Comissão de Educação da Câmara Municipal de Vereadores. Esta, terá o papel de acompanhar a implementação do Plano, monitorando e avaliando suas metas e estratégias a cada dois anos.  

Redação do AL Notícias com informações de Lúcia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.