TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de maio de 2017

ASCOOB Sisal realiza abertura do Curso fala Empreendedor em Ichu

A ASCOOB SISAL realizou em Ichu, o 1º módulo do curso FALA EMPREENDEDOR / SEBRAE/BA com a temática: COMO ATENDER PARA VENDER MAIS. Sua aula inaugural aconteceu na última sexta-feira, dia 19 de maio, no anexo do CRAS. 
O projeto será desenvolvido em 06 módulos com encontros mensais, onde ao final os participantes que obtiverem uma frequência superior a 70% receberão o Certificado emitido pelo Sebrae juntamente com a Ascoob Sisal.
O Fala Empreendedor é um projeto integrante da política de educação empreendedora da ASCOOB Sisal, que tem por objetivo, a formação continuada que propõe capacitar proprietários de negócio e empreendedores associados a cooperativa de crédito ASCOOB Sisal.
O mesmo é destinado à capacitação em gestão empresarial e é considerado estratégico pela parceria firmada com o SEBRAE em face a experiência desta instituição, em desenvolver cursos de formação voltados para empreendedores, sobretudo na área de negócios.   
Redação do AL Notícias com informações e fotos da ASCOOB Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.