Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Polícia prende jovem acusado de agredir e matar a própria mãe

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Herundina Nunes Góes Neta Lima. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Foto: Acorda Cidade
A Polícia Civil prendeu no domingo (21) Edmilson Moreira Júnior, 20 anos, acusado de agredir fisicamente a própria mãe, uma idosa, que foi encontrada morta no interior da casa onde morava apresentando lesões na cabeça. De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, a polícia não tem dúvidas que Edmilson seja o responsável pela morte da mãe, Solange Mabel Reis Oliveira, 66 anos, que morava no Rua B, conjunto Feira X.

Segundo Uzzum, a polícia colheu informações no local e também ouviu testemunhas. “A equipe se deslocou ao local onde o corpo foi encontrado, e colhendo elementos, havia provas que apontavam a prática delituosa para o próprio filho da vítima. Ele já possui antecedentes criminais e já tinha histórico de violência familiar. Após reunir os elementos e também provas testemunhais, foi dada voz de prisão em flagrante e ele foi encaminhando ao presídio e vai responder por homicídio qualificado”, informou.

Ainda segundo o delegado, a idosa possuía problemas de saúde, mas morreu após um traumatismo craniano. “Ela recebeu um empurrão, bateu a cabeça e morreu. Talvez se fosse uma pessoa em condições físicas normais não teria morrido. Segundo algumas pessoas que ouvimos, o filho chegou da micareta alcoolizado, bateu na porta e talvez em razão da dificuldade de locomoção, certamente demorou para abrir. Quando abriu a porta, ele a xingou. Ela gritou que estava sendo agredida e a morte foi violenta. Pela manhã foi encontrado o corpo e não há dúvida para a polícia, pois só estavam os dois dentro da casa”, destacou Uzzum.

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Herundina Nunes Góes Neta Lima. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Daniela Cardoso com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.