TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Everaldo Anunciação é reeleito presidente estadual do PT

Everaldo que teve o apoio da maioria dos movimentos sociais disse que vai continuar intensificando esta relação 
Everaldo teve o apoio da maioria dos movimentos sociais | Foto; Raimundo Mascarenhas
O Partido dos Trabalhadores (PT) da Bahia vai continuar sendo comandado por Everaldo Anunciação após vencer o Processo de Eleição Direta (PED) no último domingo, 21, em Salvador que aconteceu paralelo ao 6º Congresso Estadual do PT, realizado na Faculdade de Arquitetura da Ufba, no bairro da Federação, em Salvador de sexta-feira a domingo (19 a 21). Anunciação obteve 167 votos contra 143 do deputado federal Waldenor Pereira do total de 310 votos computados.

Everaldo que teve o apoio da maioria dos movimentos sociais disse que vai continuar intensificando esta relação. “Os mandatos são importantes, no entanto, são os movimentos que mais estimulam a participação popular nas lutas nas ruas do país, por isso tem que haver equilíbrio nesta relação” argumenta.

Anunciação entende que “a população precisa do PT e o partido necessita do apoio popular para juntos derrotarmos os projetos dos golpistas que estão destruindo o que conquistamos com os governos Lula e Dilma.”

Ele disse que após a eleição interna, o partido deve seguir unido na luta pelas Diretas-Já e pela eleição de Lula, reeleição de Rui Costa, governador e Jaques Wagner, Senador.

Everaldo aproveitou para agradecer à militância o sucesso que foi todo o processo de eleição interna no partido.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.