Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de maio de 2017

Coritiba surpreende e bate o Vitória na Arena Fonte Nova

O Vitória foi surpreendido e perdeu para o Coritiba no Campeonato Brasileiro. Com um golaço de letra de Rildo aos 26 minutos, o Coxa bateu o Leão por 1 a 0, neste sábado (27), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela terceira rodada do campeonato. Com isso, o rubro-negro mantém a série negativa de seis jogos sem vencer. É a segunda derrota consecutiva da equipe comandada pelo técnico Petkovic.
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória segue com apenas um ponto na tabela de classificação do Brasileirão, ocupando momentaneamente a perigosa 17ª colocação. O próximo compromisso do Leão será contra o Fluminense, pela quarta rodada do Brasileirão. O Leão visita o clube carioca sábado (3), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Coritiba, fará o clássico com o Atlético-PR, no mesmo dia, mas às 16h, no Estádio do Couto Pereira.

O JOGO
O jogo começou com o Vitória adiantando a marcação e pressionando o Coritiba. Enquanto que o Coxa já mostrou à que veio, isto é, explorar os contra-ataques. Mas nenhum dois times conseguiu levar perigo às traves dos goleiros Fernando Miguel e Wilson.

As primeiras boas chances foram do Coritiba aos 32 minutos. Henrique Almeida recebeu, invadiu a grande área e chutou forte, mas a bola bateu na trave. No minutos seguinte, Fernando Miguel foi obrigado a salvar o Leão ao defender a cabeçada de Henrique Almeida, aproveitando cruzamento de William Matheus. No minuto 36, Neto Berola passou por Leandro Salino pela esquerda, já na grande área e cruzou para trás. Kleber chutou, mas ela explodiu no marcador.

O primeiro bom chute do Vitória saiu aos 38 com Fred. Ele soltou a bomba de fora da área e Wilson encaixou. Dois minutos depois, David também fez o mesmo, mas a bola passou longe da meta do Coxa. O árbitro encerrou o sonolento primeiro tempo com um minuto de acréscimo.

Segundo Tempo
Enquanto que Petkovic manteve o mesmo time do primeiro tempo, o Pachequinho fez uma mudaça no Coxa. Tomas Bastos ficou no vestiário e Jonas entrou no seu lugar. Aos seis minutos, o árbitro marcou um recuo de bola contra o Vitória. Fernando Miguel fez a defesa em dois tempos, mas Alan Costa deu um toque de leve instintivamente para o goleiro. Depois de dois minutos de discussão, Henrique Almeida cobrou e Fernando Miguel defendeu. No rebote, o arqueiro rubro-negro fez uma sequência de três defesas.

O Vitória respondeu com Kieza aos 14 minutos. Depois de uma confusão na entrada da área do Coritiba, a bola sobrou para o atacante rubro-negro, próximo a marca do pênalti, mas a bola subiu e passou longe do gol de Wilson. K9 teve outra chance seis minutos depois. Ele recebeu de David, girou e chutou, mas a bola foi para fora. Aos 25 minutos, em jogada de cobrança de latera, David aproveitou, mas bateu pra fora.

Golaço de letra de Rildo
Ex-jogador do Vitória, Rildo fez um golaço de letra, dentro da pequena área, aproveitando passe de Matheus Galdezani. A defesa rubro-negra cochilou no lance.

Torcida perde a paciência
A torcida do Leão perdeu a paciência com Petkovic e chamou o treinador de burro quando sacou William Farias do jogo e colocou Rafaelson, aos 33 minutos.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0x1 Coritiba

Campeonato Brasileiro – 3ª rodada
Local:
Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 27/05/2017
Horário: 21h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brunel Van (SP)
Cartões amarelos: Paulinho, Ullian Correia, Fred (Vitória) / Tomas Bastos, Jonas, Tiago Real (Coritiba)
Gols: Rildo (Coritiba)

Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias (Rafaelson), Uillian Correia e Cleiton Xavier (Pisculichi); Paulinho (Pineda), David e Kieza. Técnico: Petkovic.

Coritiba: Wilson; Dodô, Márcio, Werley e William Matheus; Alan Santos (Tiago Real), Matheus Galdezani e Tomas Bastos (Jonas); Neto Berola (Rildo), Henrique Almeida e Kleber. Técnico: Pachequinho.

Por Leandro Aragão  Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.