Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de maio de 2017

Ichu: Vitória vence de virada o segundo Bavi entre amigos realizado na Baixinha

Em dia de festa e solidariedade em prol da jovem Edna Bacelar, moradora da comunidade de Capoeira do Rio/Ichu que sofre com uma doença misteriosa, o Vitória de Tico venceu o Bahia de Isac por 3 a 1 de virada.
O jogo aconteceu na manhã deste domingo (28) e contou até com torcida para os dois lados, motivando ainda mais o clássico entre amigos.
Isac abriu o placar para o Bahia ainda no primeiro tempo, Rone também na primeira etapa deixou tudo igual. No segundo tempo a equipe rubro-negra virou o jogo com mais dois gols, um marcado por Lázaro e outro por Binho, definindo o placar final da partida em 3 para Vitória e 1 para o Bahia.
Detalhe: No ano passado aconteceu o primeiro BaVi entre amigos na comunidade de Baixinha e naquela ocasião o Bahia venceu pelo mesmo placar que perdeu neste domingo, ou seja, (3x1), no placar agregado fica 4 a 4, motivo pelo qual já se falam numa revanche para desempatar este duelo.

FICHA TÉCNICA: 
Vitória jogou com: Marcelo, Gilson, Gabriel, Urubu, Laércio, Lázaro, Thiago, Flazio, Tico, Rodrinho, Rony, Lexéu e Binho. Técnico atleta: Tico. Gols: Rony, Lázaro e Binho. Cartão amarelo: Binho. 
Bahia jogou com: Josman, João do Gás, Marquinhos, Nego, Isac, Maicon, Leivinha, Dedesso, Adriano, Elizeu, Patuco, Galegão, Epitácio e Kiko. Técnico atleta: Isac. Gol: Isac.

ARBITRAGEM:
Central: Edelvito. Assistentes: Uraci e Cidão.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.