TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de maio de 2017

Ichu: Realizado o 1º Encontro Presencial do Programa Formação pela Escola

Durante toda a tarde deste sábado, 27, aconteceu na Secretaria Municipal de Educação o 1º Encontro Presencial do Programa Formação pela Escola que tem a professora Maria Vandecy como Tutora de uma turma composta por cursistas inscritos.  
Formação pela Escola é um programa de formação continuada, na modalidade à distância, que tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com a execução, o monitoramento, a avaliação, a prestação de contas e o controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE.
 
Tem objetivo formar parceiros estratégicos do FNDE e mobilizar cidadãos para atuação no controle social, mediante a oferta de cursos a distância  Participar do Formação pela Escola é integrar uma rede de cidadãos que têm papel fundamental na gestão, no monitoramento e no controle social dos recursos públicos destinados à educação.  

Quem pode participar 
Cidadãos que exerçam funções de gestão, execução, monitoramento e prestação de contas e controle social de recursos orçamentários dos programas e ações financiados pelo FNDE, tais como: Profissionais de educação da Rede Pública, Membros do comitê local do PAR, Membros dos conselhos de controle social da Educação Básica, Representantes da sociedade civil em geral tenham interesse em conhecer as ações e os programas do FNDE.   

Redação do AL Notícias  - Com informações e fotos da Tutora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.