TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de maio de 2017

ICHU- Nota de Esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde

A Secretária Municipal de Saúde de Ichu, Nailana Araújo, encaminhou à redação do Site Ichu Notícias uma Nota de Esclarecimento sobre a Audiência junto a Secretaria de Saúde do Estado marcada pelo Vereador Edvaldo Apolônio na última quarta feira, 24 de maio de 2017. Confira a nota: 
Fico feliz pela iniciativa do Vereador Edvaldo Apolônio em buscar apoio junto a Secretaria de Saúde do Estado, aproveito para esclarecer  que não estive presente na audiência, pois até a presente data não chegou em meu gabinete um convite ou comunicado sobre a tal.

Aproveito para informar que a pactuação para a realização de exames mais complexos já foi feito pela secretaria, aguardando apenas o período de homologação que deve ocorrer no final desse mês para podermos oferecer a população ichuense a possibilidade de realizar esses exames em outro município.

Reintero que tanto esta Secretaria como eu estamos a inteira disposição para receber e contribuir com todos os Vereadores (situação quanto oposição) para juntos fazermos o melhor para a saúde dos nossos munícipes.


Nailana Araújo- Secretária Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.